Carros importados mais vendidos no Brasil

Os carros importados continuam no mercado brasileiro, apesar da queda as montadoras querem ver um aumento nos próximos meses do ano.

O mercado brasileiro tem se mostrado uma grande opção para marcas de todo o mundo, mesmo que essas não tenham nenhuma fábrica ou montadora por aqui elas conseguem oferecer seus carros  para o povo daqui através de transportadoras e outras empresas do mercado. Com isso os carros importados vendidos  aqui aumentaram bastante seus níveis de vendas e agora já concorrem entre si por espaços cada vez maiores, se você esta interessado em uma máquina que não seja produzida no Brasil então fique atento aos detalhes dos que são mais vendidos por aqui e comece a pesquisar e fazer teste drive para notar quais te agradam mais.

Kia Sportage

Apesar de ter tido uma queda nas vendas nos últimos meses isso não significa que o carro tenha perdido a liderança de vendas, nesse ano de 2013 ele ainda vem liderando absoluto até o momento. Suas vendas nesse mês de maio registraram uma queda e foi para 735 unidades, no mês de abril foram comercializadas 1002 unidades e muita gente está interessada nele.

JAC J2

Esse compacto foi julgado por muitos como um carro feio, mas depois de um teste drive os usuários passaram a ver com outros olhos esse veículo, no mês de abril suas vendas foram de 906 unidades e no mês de maio caiu para 667 unidades, nada que desanime a empresa que deseja fazer mais marketing para conseguir ainda mais consumidores daqui para frente.

J2

Kia Cerato

O grande sedã que tinha como objetivo concorrer somente na Europa e em outros países de maior circulação de carros importados, chegou ao Brasil e conseguiu conquistar uma grande quantidade de consumidores. O destaque fica por conta das vendas de abril que foram de 869 unidades, no mês de maio caíram para 609. A justificativa da marca é que o mercado internacional perdeu um pouco de força por causa da valorização do dólar, mas no mês seguinte querem melhorar a posição.

Cerato

BMW Serie 3

Apesar da queda das um unidades vendidas de um mês para o outro a marca sabe que pode recuperar seus consumidores com algumas propagandas em nosso país, as vendas do mês de abril foram de 736 unidades, mas elas caíram para 534 em maio e deixaram alguns desconfiados sobre a recuperação. Apesar de todos os fatores os compradores desse carro se satisfizeram muito mais do que os que investiram nos citados anteriormente, cabe a cada um decidir a melhor opção.

Serie 3

Com tantas opções de bons carros para você investir na questão dos importados fica bem fácil de fazer testes e saber onde é que o seu dinheiro pode ser colocado, vá em frente e conheça esses grandes modelos de carros importados do mercado nacional.

via: blogcarros

0 comentários:

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2014 Auto Ofici