O que é preciso para financiar um veículo

Assim que tiver feito as suas contas e notar que está tudo bem para investir em um financiamento, poderá fazer isso com documentos simples.

O preço dos veículos cai cada vez mais, carros que  antes eram praticamente impossíveis de serem obtidos por pessoas de baixa renda, hoje em dia, já podem ser encontrados por valores que realmente satisfaçam os consumidores. Com isso o aumento de carros de primeira linha rodando nas ruas é evidente, pessoas de todas as idades podem escolher os carros nas garagens e ver quais as melhores formas de pagamento mensal para isso. Só que para conseguir comprar um carro, a menos que você pague a vista, tem que fazer um financiamento em um banco e para isso ser aprovado para conseguir pagar mensalmente o seu veículo.

O que é preciso para financiar um veículo

Na hora de financiar  um veículo a primeira coisa que você tem que fazer é encontrar um carro que lhe satisfaça para isso, pesquisar nas mais variadas garagens existentes atualmente é a melhor forma disso. Antes de fechar negócio também seria legal se fosse até um mecânico de sua confiança para que ele possa analisar o motor e dizer se está em plenas condições de compra. Depois disso você terá que conversar com o revendedor para que ele possa ver as condições que você deseja para ter esse carro, pois elas podem ser feitas sem entrada ou com uma entrada. Assim que tudo estiver resolvido vem a parte mais difícil da história, ao menos é assim que está sendo ultimamente já que os bancos querem clientes que sejam ponta firme.


Documentos necessários para financiar um veículo

Na hora de passar as suas informações para o banco é preciso  levar para o garagista seus documentos como CPF, RG, comprovante de renda, de endereço e ainda ter um nome limpo na praça para poder fazer compras normalmente. Ao levar esses documentos até as concessionárias elas se encarregam de fazer o restante das coisas, em pouco tempo o seu veículo poderá estar em suas mãos se tiver sido aprovado por um banco. Se depois de estar com o carro em mãos não conseguir pagar poderá tentar passar para algum parente ou pessoa de confiança para que continue pagando para você, em último caso poderá entrar em contato com o banco para devolver o veículo para que eles possam cancelar a divida e você venha a manter o seu nome limpo, faça isso antes do vencimento da parcela que não poderá pagar.

CPF

No fim das contas vai ser bem fácil e manter o seu veículo em suas mãos, e poderá desfilar com ele nos finais de semana ou apenas rodar quando quiser para ir ao trabalho, para a faculdade, fazer viagens e tudo mais. Vale a pena conferir sua situação financeira, se tudo estiver bem não se poupe em investir.





fonte: blogcarros

0 comentários:

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2014 Auto Ofici